A nova narrativa teve início logo nos primeiros dias de fevereiro, quando a banda publicou em suas redes o anúncio da chegada de Papa V Perpetua, com direito a outdoors espalhados por algumas cidades, até o derradeiro anúncio, ocorrido em Las Vegas, com a fumaça roxa, fazendo alusão ao processo do Conclave e à votação para a escolha de um novo Papa.
Com isso, a banda ainda estabeleceu uma data para a apresentação de seu novo frontman: 5 de março.
E assim, a coroação de Papa V Perpetua se deu, com direito ao lançamento do single e videoclipe "Satanized", uma música bem característica da marca da banda, misturando ritmos, coros oitentistas e refrões chicletes, que trazem leveza e harmonia para uma música que trata, sobretudo, de possessão.
Um ponto interessante é a primeira aparição de alguns dos atuais Nameless Ghouls, membros mascarados e anônimos que participam da banda, revelando-se entre os atores que aparecem no videoclipe.
"Satanized" não só marca a estreia de Perpetua, mas também traz consigo a revelação da data do próximo álbum, "Skeletá", programado para 25 de abril, ou seja, no próximo mês.