Rato de Show • 28 de março de 2025

Kiss anuncia show comemorativo de 50 anos

A volta dos que não foram?

Confirmado show do Kiss em comemoração aos 50 anos

A constante ansiedade que toda semana aparece na forma de um novo e inesperado anúncio sobre alguma banda pegou todo mundo desprevenido, agora na forma de uma banda que, para muitos, havia definitivamente se aposentado dos palcos.


Isso porque, inesperadamente, o KISS acaba de anunciar um show surpresa em comemoração não apenas aos seus 50 anos de estrada, mas também ao KISS Army: a legião fiel de fãs que há exatos 50 anos carrega a tocha do rock’n’roll entre gerações.


Tudo começou em Terre Haute, Indiana, onde um pequeno grupo de fãs deu o pontapé inicial no que hoje – 30 anos desde a primeira convenção oficial do KISS – a banda se prepara para invadir Las Vegas pra um festival que vai transformar o Virgin Hotel num paraíso do KISS entre os dias 14 e 16 de novembro.


Marcando a primeira reunião da banda desde sua aposentadoria das turnês em 2023, o KISS Army Storms Vegas já parece se formar como um grande espaço de celebração que irá contar com:

  • KISS ao vivo e sem máscara: Paul Stanley, Gene Simmons e convidados especiais sobem ao palco pra celebrar os 50 anos da KISS Army com um show único.
  • Q&A com os ícones: Sessões exclusivas de perguntas e respostas com Paul, Gene e o empresário Doc McGhee, trazendo histórias dos bastidores e interação direta com os fãs.
  • Convidados surpresa: Bruce Kulick e outras surpresas, incluindo bandas tributo, prometem fazer desse evento um marco na história do KISS.
  • Domínio da KISS Army: Pacotes com estadia de 3 noites no Virgin Hotel, com descontos pra antes e depois do evento, pra fãs tomarem conta de Vegas.

Os ingressos são limitados e variam entre pacotes e experiências que vão de US$999 a US$5000. A pré-venda VIP começa dia 28 de março às 7h (horário do Pacífico) . A pré-venda terá início no dia 02 de Abril para membros do KISS Army  em mesmo horário e a venda geral para o dia 07 de Abril também às 07h (horário do Pacífico).


Para mais informações sobre os ingressos, clique aqui

É claro que tal movimento despertou a curiosidade de muitos, principalmente por se tratar do KISS – já termos tido, anteriormente, turnês "finais" que nunca eram realmente a última. No entanto, para a esperança de muitos que já veem nessa oportunidade um sinal de um retorno à ativa em termos de turnês e shows ao redor do mundo, esta não deve ser bem a realidade, onde, assim como o Black Sabbath e seu Back to Beginning - The Final Show, podemos apenas estar presenciando aquelas raras (e extremamente caras) últimas chances de presenciar as últimas apresentações das lendas vivas do rock.